Poster Anjo da Guarda


- Quando nascemos Deus nos enviou um Anjo da Guarda para nos proteger e guardar de todos os perigos e tentações.
O Anjo da Guarda nos acompanha por toda a vida até a hora da nossa morte.
Ele nunca se afasta de nós. O Padre Pio via e conversava com seu Anjo da Guarda desde criança até o fim da vida.

- O Anjo da Guarda está sempre ao nosso lado. E posso aqui dar um testemunho pessoal: minha filha de 15 anos caiu de uma laje de 3 metros de altura. Pela graça de Deus e pela ação de seu Anjo da Guarda ela não quebrou nada. Teve apenas alguns arranhões - o que deixou os médicos impressionados.

- Os Anjos estão ao nosso lado sempre - e quando rezamos levam nossa oração à Deus. São amigos por toda a vida.

- Por isso precisamos ensinar às crianças a terem devoção ao seu Anjo da Guarda desde pequenas. O Anjo da Guarda é um amigo invisível real que está sempre ao lado das crianças.

- O Apostolado de Evangelização Nossa Senhora de Fátima oferece à você um Kit para estimular a devoção ao Anjo da Guarda.



Assim a criança se lembrará sempre de seu Anjo da Guarda, e que ela não está sozinha pois o Anjo que Deus enviou sempre toma conta dela.

- O Apostolado quer enviar o Kit do Anjo da Guarda para você pelo Correio.
A Medalhinha já está benta por um padre pronta para ser usada.

- Você será incluído nas intenções da Missa celebrada todo dia 13 pelos colaboradores do Apostolado Nossa Senhora de Fátima.

- Escolha quantos Kits do Anjo da Guarda você gostaria de receber:

1 kit - Quero fazer uma doação de R$ 16,00 para ajudar este Apostolado e, como retribuição, receber 1 Kit do Anjo da Guarda e ser incluído nas intenções da Missa. As despesas com o Correio já estão incluídas na minha doação. 



2 Kits - Quero fazer uma doação de R$ 32,00 para ajudar este Apostolado e, como retribuição, receber 2 Kits do Anjo da Guarda e ser incluído nas intenções da Missa. As despesas com o Correio já estão incluídas na minha doação. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mensagens passam pela moderação antes de serem publicadas.